São 1:36 da manhã, opa agora 1:37 , estou sóbria pra deixar bem claro , sóbria...Numa sexta fera a noite eu estou sóbria, em casa, doente , e num novo patamar da minha loucura.
Sou uma surtada chorona que desenterrou uma pasta de músicas mais sombrias e nostálgicas do mundo inteiro, enquanto escrevo escuto o solo de guitarra mais lindo da face da terra e lembro que se meu querido sistema imunológico não resolver parar de coçar o seu saco e trabalhar para que a pessoa que vos escreve fique bem em duas semanas... Vou repetir por que não to conseguindo MESMO acreditar que , caso meu amado ,lindo e FRACO sistema imunológico não dê sinal de vida EM DUAS SEMANAS não vou viajar
e em conseqüência disso irei perder o show da minha vida, juntamente com 600 reais , ok estou bem, o dinheiro é meu mesmo, meu esforço meu trabalho, e metade dele do meu pai . Pai obrigada por ceder teus soldadinhos para a minha progenitora e na época sua amada, e mamãe por ter colocado no mundo uma pessoa surtada. BUT OK
Não sei por que evolui de surtada paranóica, para surtada chorona, eu estava bem feliz na minha loucura eterna, afundada até meu querido pescoço na minha compulsão à repetição, não sei por que diabos quando comecei a ver o álbum de super namoradinho do meu amigo comecei a chorar, tipo oi sou uma surtada chorona sóbria sexta feira a noite em casa doente escutando músicas que a pelo menos 3 anos não ouvia nem a base de um acorde.
Vamos recapitular e prestar bem atenção , por que ainda não vi o por que de está escrevendo essas coisas desconexas, mas tirando o fato que meu nome é Bárbara e sou completamente desequilibrada posso até começar a ver algum sentindo nisso tudo.
Tudo bem, li e reli tudo isso, ainda não faz sentindo. São 1:57 da manhã , estou ficando menos surtada , mas incrivelmente mais chorona, ainda sóbria em casa numa sexta feira a noite.
Bem que eu estava achando estranho, toda a felicidade que estava me cercando, tudo indo bem (menos a escola ) ter meu ingresso e minhas passagens, ida e volta pra deixar bem claro... Estava errada em pensar que Deus não castiga, ele castiga sim e muito... Ta ligado a Lei do retorno? É, ela virou minha brother e resolveu me pegar com todas as forças ( e não foi gostoso) e o senhor universo, meu tiozão preferido resolveu me punir por todas as maldades que eu tinha planejado para esse show e todas aquelas que fiz durante a minha incrível e insignificante existência.
Qual é, quem é Bárbara surtada chorando sóbria na face da terra?
NINGUÉM, SÓ MAIS UMA LOUCA COM UM TECLADO NA MÃOS.
Dito isso achei um sentindo para o meu enorme texto. Nenhum .
To indo escutar música e tomar meus remedinhos, câmbio desligo.
sexta-feira, outubro 23, 2009
Assinar:
Comentários (Atom)