quarta-feira, setembro 30, 2009

PIREI


O seguinte, não deve existir pessoa mais surtada nesse momento que EU, claro pirei,to louca, paranoica e o melhor de tudo, levemente FERRADA.
Odeio escola, odeio responsabilidade. Tá esse texto ta parecendo de uma garotinha de 14 anos que odeia a vida, mas no momento estou me sentindo assim.
Cada dia que passa mais coisas despencam na minha cabeça sem eu ter chance de pelo menos assimilar alguma delas.
PELOAMOR ME DEIXA CAIR NA REAL ANTES DE COMEÇAR A JOGAR PEDRAS NOVAMENTE QUERO TER A MINIMA CHANCE DE ME PROTEGER OK1BJO.
Preciso de 500 reais até dia 7 e não posso pedir pro meu pai, ou seja VAI TRABALHAR VAGABUNDA!
Escola  totalmente FAIL na minha vida, se eu for precisar do meu curriculo escolar, vou virar mendiga ;)

terça-feira, setembro 22, 2009

O Bicho .


Tem um bicho gigantesco mutante do instituto Xavier no meu quarto, nem Deus me salva se ele resolver me atacar ={

quinta-feira, setembro 10, 2009

Por que logo eu?

Estava eu serelepe contente 20 min adiantada para a auto escola (o que é um milagre se tratando da minha pessoa) ,quando tive a infeliz idéia de ir ao shopping enquanto não dava o horário da aula .
Logo na entrada fui atacada abordada por uma repórter (diga-se de passagem super pré- conceituosa) pedindo uma entrevista sobre estilo, na hora eu pensei "Por que logo eu?", queria sair correndo dali e deixar a jornalista maluca e seu camera man esquisito para trás, mas não ,fui simpática (o que acontece de uma a 3 vezes no ano) e aceitei com aquele sorrisinho forçado.
Primeira asneira pergunta : Você se sente bem se vestindo assim? 
Na minha mente veio um "Assim como?" (eu estava de calça xadrez, blusa e tênis brancos) ,mas antes de falar qualquer coisa olhei pra mulher com uma cara de bunda enorme ,nem foi desdém, era bunda mesmo! Uma grande nádega se materializou em meu rosto,dei novamente meu sorrisinho falso - Hm...Me responde você primeiro se está se sentindo bem se vestindo assim! - Acenei com a cabeça para a roupa que ela usava.
A repórter ficou bastante sem graça, deu uma risadinha e continuou com a minha tortura .
"Você se sente excluída da sociedade?"
E mais uma vez senti todos os musculos do meu rosto contraindo numa espécie de fúria (Do latim furia; substantivo feminino. Agitação violenta; ímpeto de violência; furor, ira.) louca -Tenho cara de leprosa por um acaso?- ao escutar minha resposta ela completou "Mas voce é emo, não é ?."
Nesse exato momento chutei a cara daquela VACA ,e sai sorrindo serelepe contente! Ok não foi isso o que aconteceu, essa cena gloriosa se formou no meu cérebro em apenas segundos, nos quais minha expressão realmente se acentuou,minhas nádegas foram para o meus rosto e dessa vez para ficar, e respondi sem ao menos pensar e com toda a educação e delicadeza que mamãe me ensinou -E no que você se baseia para fazer essa afirmação?- Antes mesmo dela conseguir pronunciar uma sílaba , completei -Tua afirmação só segue uma coisa chamada modinha,escuta alguém falando e começa a julgar as pessoas pelo modo que se veste!-. Ela me interrompeu e agradeceu minha colaboração!
Alguém tem dúvidas que a minha entrevista não vai aparecer no tal programa? :)
E meus dias estão melhores, mesmo que eu insista em viver na minha Ranzizice aguda.